- catálogo de peças
- Sistema eléctrico auto
- Motor de arranque auto a um bom preço
- Motor de arranque BOSCH 0001107098
BOSCH 0 001 107 098 Motor de arranque 12V, 1,1kW
Potência do motor de arranque (kW): | 1,1 |
Tensão [V]: | 12 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Motor de arranque BOSCH 0 001 107 098 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Opel Zafira A; Opel Astra G CC; Opel Astra G Caravan; Opel Astra G Sedan; Opel Vectra B Caravan j96 Carrinha; Opel Astra G Coupe; Opel Astra G t98; Opel Vectra B Carrinha; Opel Vectra B CC; Astra G T98; Zafira A; Astra Mk4 (G) Cabrio (T98); Astra Mk4 (G) Limousine (T98); Vectra Mk1 (B) CC (J96); Vectra Mk1 (B) Sedan (J96); Astra Mk4 (G) Coupe (T98); Vectra Mk1 (B) Carrinha (J96) |
Motores | 1.8 16V; 1.8; 1.8 i 16V; 1.8 Dualfuel |
Potência do motor (cavalos) | 110-125 cv |
Potência (quilowatts) | 81-92 kW |
Ano de fabrico | 1995-2005 |
Número de artigo do fabricante | DW (R) 12V 1,1 KW |
Número(s) de peça(s) OE | 1516683R, 09 200 960, 93 184 536, 24422258, 9200960 |
- Linha de produtos: REMANUFACTURED PREMIUM
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos: 2
- Peça de troca
- Borne: NO
- Posição/grau: L 86
- Peso [kg]: 3,11
- condição: Recondicionado
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 68
- Código de identificação do tipo de conector: 30, 50 (M6)
- Posição/grau: li 86
- Não é necessário devolver a peça velha
- Diâmetro do furo [mm]: 8,5
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 68
- Não é necessário devolver a peça velha
- Posição original do pinhão [mm]: 19
- Peça nova sem depósito
- Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Diâmetro da flange [mm]: 83
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 68,0
- Número de furos roscados 0
- Posição original do pinhão [mm]: 18,00
- Versão do motor de arranque: com engrenagem redutora
- Comprimento (mm): 211,50
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Número de furos: 2
- Posição/grau: li 86
- condição: Recondicionado
- DAF — 1516683R
- HOLDEN — 09 200 960
- HOLDEN / OPEL — 93 184 536
- OPEL — 24422258
- OPEL / VAUXHALL — 9200960
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 20
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 211,5
- Ângulo de fixação [graus]: 45
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 45
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 45
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 74
- Número de furos roscados: 2
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 211,5
- Medida da rosca: M10
- Medida da rosca 1: M10x1.5
- Ângulo de fixação [graus]: 78
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 95
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 78
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 75
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 39,5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 231
- Diâmetro do furo [mm]: 13
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 13
- Ângulo de fixação [graus]: 60
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 130
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 60
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,1
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 11
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 15
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 205
- Diâmetro do furo [mm]: 10,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 10,5
- Ângulo de fixação [graus]: 35
- Ângulo da abertura da garra [graus] 0
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 35
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 1,2
- Tensão [V]: 12
- condição: Completamente novo
- Potência do motor de arranque (kW): 2,5
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação 0
- Diâmetro da flange [mm]: 84
- Número de furos roscados: 3
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 27
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 247
- Medida da rosca: M8
- Medida da rosca 1: M8x1.25
- Medida da rosca 2: M8x1.25
- Ângulo de fixação [graus]: 31
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 100
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 31
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 76,2
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 61,8
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 255,4
- Diâmetro do furo [mm]: 12,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 12,5
- Largura [mm]: 96,5
- Altura [mm]: 166,8
- Ângulo de fixação [graus]: 42
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 42
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 1,7
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 13
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 79
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: links
- Posição original do pinhão [mm]: 52,1
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 240
- Diâmetro do furo [mm]: 12,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 12,5
- Ø do furo 3 [mm]: 12,5
- Ângulo de fixação [graus]: 46
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 46
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 5,5
- Tensão [V]: 24
- Número de dentes: 12
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 3
- Diâmetro da flange [mm]: 110
- Número de furos roscados 0
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: 48
- Versão do motor de arranque: de apoio flutuante com roda livre
- Comprimento (mm): 318
- Diâmetro do furo [mm]: 13,5
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 13,5
- Ø do furo 3 [mm]: 13,5
- Ângulo de fixação [graus]: 55
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 55
- condição: Completamente novo

- Potência do motor de arranque (kW): 0,9
- Tensão [V]: 12
- Número de dentes: 10, 9
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Número de furos de fixação: 2
- Diâmetro da flange [mm]: 62
- Número de furos roscados: 1
- Peça de troca
- Borne: 50, 30
- Posição/grau: rechts
- Posição original do pinhão [mm]: -5
- Versão do motor de arranque: montado em apoio próprio
- Comprimento (mm): 215
- Diâmetro do furo [mm]: 9
- Diâmetro do furo 2 [mm]: 9
- Medida da rosca 2: M8x1.25
- Ângulo de fixação [graus]: 55
- Ângulo da abertura da garra [graus]: 145
- Ângulo do orifício de fixação [graus]: 55
- condição: Recondicionado

BOSCH DW (R) 12V 1,1 KW Motor de arranque 12V, 1,1kW para o teu carro