Tubo flexível do ar de sobrealimentação BORG & BECK BTH1615
BORG & BECK BTH1615 Tubo flexível do ar de sobrealimentação para RENAULT MEGANE, SCÉNIC, GRAND SCÉNIC Plástico, sem sensor
Número de artigo: BTH1615
Marca: BORG & BECK
Números de referência comercial: BORG & BECK BTH1615
Detalhes
Artigo complementar / informação complementar 2:
sem sensor
Cor:
preto
Diâmetro interior 2 [mm]:
35
Material:
Plástico
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Tubo flexível do ar de sobrealimentação BORG & BECK BTH1615 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Scénic 2; Megane 2; Renault Megane 2 Cabrio; Renault Megane 2 Carrinha; Renault Grand Scénic II; MEGANE 2 Stufenheck (LM0/1); Megane II Van / Hatchback (KM0/2 )
Motores
1.5 dCi
Potência do motor (cavalos)
82-106 cv
Potência (quilowatts)
60-78 kW
Ano de fabrico
2002-2010
Número de artigo do fabricante
BTH1615
Número(s) de peça(s) OE
82 00 166 828
Se uma peça estiver temporariamente indisponível, você pode substituí-la por estas peças:
Informações do produto
Comprimento (mm):
1075
para número OE:
8200166828
Lado de montagem:
Radiador do ar de sobrealimentação, em baixo
Perguntas, comentários sobre o Tubo flexível do ar de sobrealimentação BTH1615?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
BORG & BECK BTH1615: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores