Voltar
País
Voltar
Os meus veículos
-
Peças de reposição para o seu carro

-
Informação
| Tensão [V]: | 12 |
| Número de ligações: | 4 |
| Bobina de ignição: | Tipo de ligação SAE |
| Técnica de ligação: | SAE+Spark Spring, SAE-Kontaktfeder |
| Restrição do fabricante: | MV AGUSTA Brutale, ohne Endstufe, F4 1078 RR312/ 2006- |
| Artigo complementar / informação complementar 2: | com cabo de ignição, sem eletrónica |
| Artigo complementar / informação complementar: | com tubagem |
| condição: | Completamente novo |
Compre onde há achados! Temos:
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Ola estou precisando de 4 bobinas de igniçao (ref 0040104002)
Voce envia para o Brasil?
qual o valor de frete?
Obrigado
www.pecasauto24.pt:
Bom dia estimado cliente, muito obrigado pela preferência.
O artigo ZS378 BERU Bobina de ignição é compatível com a referência 0040104002.
O senhor pode verificar a informação sobre a entrega acessando o link -- https://www.pecasauto24.pt/entrega.html.
Com os melhores cumprimentos,
Grupo Pecasauto24.
BERU 0 040 104 002, BERU 0040104002, BERU E2019104002A1 Bobina de ignição 12V, SAE+Spark Spring, SAE-Kontaktfeder, com cabo de ignição, sem eletrónica, Número de ligações: 4, Tipo de ligação SAE Número de ligações: 4 para o teu carro