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Automóveis MITSUBISHI Galant VI Sedan (E30): especificações técnicas, versões e níveis de acabamento
Os sedans Mitsubishi Galant VI (E30) foram produzidos pela empresa nipónica Mitsubishi Motors entre 1987 e 1993. Esta versão de carroçaria tinha 5 lugares. Em 1987, os veículos receberam o prémio “Carro do Ano no Japão” por parte dos jornalistas japoneses e 2 anos mais tarde a revista americana “Motor Trend” proclamou-o “Carro Importado do Ano”. O modelo foi renovado em 1991. Na pecasauto24.pt, pode comprar peças de elevada qualidade para o sedan Mitsubishi Galant VI (E30) saloon. O catálogo da nossa loja online fornece uma descrição detalhada de qualquer produto auto que o integra. Assim, pode escolher pastilhas de travão, filtros do ar, e outros componentes adequados em apenas alguns minutos. Se quer poupar dinheiro, recorra às promoções na pecasauto24.pt. Todos os produtos ficam muito baratos enquanto estas decorrem.
Características técnicaso do sedan Mitsubishi Galant VI (E30)
O comprimento da carroçaria era de 4560 mm, a largura de 1695 mm, a altura de 1440 mm. A altura ao solo era de 165 mm. A capacidade máxima do carro chegava aos 466 kg. A capacidade da bagageira era de 415 litros.
O veículo tinham suspensão independente MacPherson na frente. Existiam duas versões de suspensão traseira: independente com duplo braço triangular ou semi-independente. O eixo dianteiro tinha discos de travão ventilados, ao passo que o traseiro tinha discos sólidos ou tambores.
Principais versões
Estavam disponíveis mais de 10 versões do sedan Mitsubishi Galant VI E30 (1987–1993). O fabricante disponibilizada carros a gasolina e a diesel com tracção dianteira ou integral.
A versão diesel 1.8 TD, tinham uma transmissão manual de 5 velocidades e era significativamente económica em termos de combustível. Este carro tinha um motor com 4 cilindros em linha e 8 válvulas turbocomprimido com injecção por porta de combustível. Tinha 75 cv de potência e produzia um torque máximo de 152 Nm às 2500 rpm. A velocidade máxima do carro era de 164 km/h. A aceleração até aos 100 km/h levava 14,5 segundos. O carro consumia 6,3 litros de combustível em ciclo combinado.
Uma versão de corrida, 2.0 MT VR-4 4WD/4WS, foi criada para o Campeonato do Mundo de Ralis entre 1989 e 1992. Tinha tracção integral e quatro rodas direccionais. O carros demonstrava uma dinâmica excelente e ganhou várias provas deste campeonato pilotados por vários pilotos.
Níveis de equipamento do sedan Galant VI (E30)
O fabricante disponibilizou muitos níveis de equipamento. Entre eles G, GE, ME, GF, MF, MS, VS, MX, VX, VZ, GL, GTi, GLSi, El, GLX, GLS. O nível de equipamento de entrada incluía vidro traseiro aquecido e um sistema de áudio com rádio. O nível mais completo VZ, incluía direcção assistida hidráulica e faróis de halogéneo. Os retrovisores eram elétricos.