Conversor de pressão, turbocompressor VEMO V40-63-0041
VEMO V40-63-0041 Conversor de pressão, turbocompressor Electroválvula, electro-pneumático, Original VEMO Quality
Número de artigo: V40-63-0041
Marca: VEMO
Números de referência comercial: VEMO V40-63-0041
Detalhes
Tensão [V]:
12
Tipo de funcionamento:
electro-pneumático
Tipo de válvula:
Electroválvula
Número de contatos de ficha:
2
Peso [kg]:
0,215
informação complementar:
Original VEMO Quality
Largura da embalagem [cm]:
4,9
Altura da embalagem [cm]:
9,2
Profundidade da embalagem [cm]:
9
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Conversor de pressão, turbocompressor VEMO V40-63-0041 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Opel Astra H; Opel Astra H Caravan; Opel Meriva B; Opel Astra H GTC; Astra H Hatchback; Opel Astra H Sedan; Astra H A04; Opel Astra H Carrinha; Meriva Mk2 (B) (S10); Opel Astra L48; Astra H Carrinha; Astravan Mk5 (H) (A04)
VEMO V40-63-0041 Conversor de pressão, turbocompressor Electroválvula, electro-pneumático, Original VEMO Quality electro-pneumático, Número de contatos de ficha: 2pólos para o teu carro