Sensor, temperatura dos gases de escape VEMO V30-72-0830
VEMO V30-72-0830 Sensor, temperatura dos gases de escape com filtro de partículas, para o catalisador, antes do catalisador, com cabo, Original VEMO Quality
A peça de reposição não se encaixa VW Polo III Hatchback (6N2) 1.4 16V
com filtro de partículas, para o catalisador, antes do catalisador
para número OE:
000 905 85 01
Forma:
dobrado
Comprimento do cabo [mm]:
760
Binário de aperto [Nm]:
45
Comprimento (mm):
960
informação complementar:
Original VEMO Quality
Largura da embalagem [cm]:
4,9
Altura da embalagem [cm]:
9,2
condição:
Completamente novo
Mais +
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Sensor, temperatura dos gases de escape V30-72-0830?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
VEMO V30720830: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Forma da caixa do conector:
oval
Número de contatos de ficha:
2
Cor da ficha:
preto
Amplitude de temperatura até [°C]:
1000
Temperatura [°C]:
-40
Lado de montagem:
com filtro de partículas, para o catalisador
VEMO V30-72-0830 Sensor, temperatura dos gases de escape com filtro de partículas, para o catalisador, antes do catalisador, com cabo, Original VEMO Quality Comprimento do cabo: 760mm, 2pólos para o teu carro