VEMA 430767 Suporte, motor Eixo dianteiro
Lado de montagem: | Eixo dianteiro |
Peso [g]: | 720 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Suporte, motor VEMA 430767 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Mokka / Mokka X (J13); Chevrolet Aveo T300; Mokka J13; Chevrolet Trax; Chevrolet Aveo Sedan |
Motores | 1.4; 1.4 LPG; 1.6; 1.4 4x4; 1.8; 1.8 4x4; 1.3 D |
Potência do motor (cavalos) | 75-140 cv |
Potência (quilowatts) | 55-103 kW |
Ano de fabrico | 2011-2025 |
Número de artigo do fabricante | 430767 |
Número(s) de peça(s) OE | 684391, 95493722 |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
VEMA 430767 Suporte, motor Eixo dianteiro para o teu carro