UNIGOM S1379 Tubo flexível do radiador EPDM (borracha de etileno-propileno-dieno)
Material: | EPDM (borracha de etileno-propileno-dieno) |
Tubagem de refrigeração: | da bomba de água para o tubo de conexão |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Tubo flexível do radiador UNIGOM S1379 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Fiat 500 312; Fiat Panda 169; Fiat Grande Punto 199; FIAT Doblo 119; Fiat Idea 350; Fiat Linea 323 |
Motores | 1.3 D Multijet; 1.3 D Multijet 4x4; 1.3 JTD Multijet 4x4 |
Potência do motor (cavalos) | 70-95 cv |
Potência (quilowatts) | 51-70 kW |
Ano de fabrico | 2003-2025 |
Número de artigo do fabricante | S1379 |
Número(s) de peça(s) OE | 55180040, 55184653 |
- AKRON-MALÒ: 15922A, 15922A
- CAUTEX: 011411
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
UNIGOM S1379 Tubo flexível do radiador EPDM (borracha de etileno-propileno-dieno) para o teu carro