TOPRAN 114 434 Elevador de vidro para Audi A3 8L à frente, lado direito, Tipo de funcionamento: elétrico, sem motor elétrico, para veículo com volante à esquerda, para veículos com volante à direita
Número de artigo: 114 434
Marca: TOPRAN
Números de referência comercial: TOPRAN 114 434 001
Detalhes
Lado de montagem:
à frente, lado direito
Tipo de funcionamento:
elétrico
Número de portas:
4
Artigo complementar / informação complementar:
sem motor elétrico
Equipamento do veículo:
para veículos com sistema de vidro elécticos
Elevador de vidro:
Elevador por cabo com duas calhas
Veículo com volante à esquerda/à direita:
para veículo com volante à esquerda, para veículos com volante à direita
N.º de artigo emparelhado:
114 433
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Elevador de vidro 114 434?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
TOPRAN 114434: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Lado de montagem:
à frente, lado direito
Tipo de funcionamento:
elétrico
Artigo complementar / informação complementar:
sem motor elétrico
Equipamento do veículo:
para veículos com sistema de vidro elécticos
Elevador de vidro:
Elevador por cabo com duas calhas
Veículo com volante à esquerda/à direita:
para veículo com volante à esquerda, para veículos com volante à direita
TOPRAN 114 434 001 Elevador de vidro à frente, lado direito, Tipo de funcionamento: elétrico, sem motor elétrico, para veículo com volante à esquerda, para veículos com volante à direita N.º de portas: 4 para o teu carro