Tubo pressão, sensor pressão (filtro partículas e fuligem) SWAG 50100769
SWAG 50 10 0769 Tubo pressão, sensor pressão (filtro partículas e fuligem) para FORD FOCUS
Número de artigo: 50 10 0769
Marca: SWAG
Números de referência comercial: SWAG 50 10 0769
Detalhes
Comprimento (mm):
683, 704
Diâmetro interior [mm]:
3
Material:
MVQ (borracha de silicone)
Peso [kg]:
0,227
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Sistema de escape:
Para veículos com filtro de partículas montado de fábrica
Artigo complementar / informação complementar 2:
sem sensor de pressão, com grampos para tubos, com tubo de ligação, com manga de proteção, com proteção contra roedores
Diâmetro da ligação do tubo de pressão [mm]:
5, 6,5
Perguntas, comentários sobre o Tubo pressão, sensor pressão (filtro partículas e fuligem) 50 10 0769?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
SWAG 50100769: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores