Sensor de NOx, injecção de carbamida SIDAT 82.3000A2
SIDAT 82.3000A2 Sensor de NOx, injecção de carbamida adequados para MERCEDES-BENZ SPRINTER, Classe E, VITO
Número de artigo: 82.3000A2
Marca: SIDAT
Números de referência comercial: SIDAT 82.3000A2
Detalhes
Forma:
quadrangular
Norma sobre os gases de escape:
Euro 6
Comprimento do cabo [mm]:
390, 610
Número de contatos de ficha:
5
Diâmetro do furo do flange [mm]:
8
Forma da caixa do conector:
oval
Número de furos de fixação:
2
para número OE:
A000 905 34 03
Qualidade:
OE EQUIVALENT
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Sensor de NOx, injecção de carbamida 82.3000A2?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
SIDAT 823000A2: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores