RING RDC, 1000 RDC1000 Dash cam Diagonal do ecrã: 2polegadas, Resolução de vídeo [pix]: 720p
Número de artigo: RDC1000
Marca: RING
Números de referência comercial: RING RDC1000
Detalhes
Diagonal do ecrã [polegadas]:
2
Sensor de choque:
Sim
Resolução de vídeo [pix]:
720p
Max. Número de quadros por segundo [fps]:
30
Conectores/Tomadas:
mini USB
O kit contém:
Câmara de painel, Carregador de automóvel
Recetor GPS:
Não
Linha de produtos:
RDC
Microfone:
Sim
Versão:
1000
Número de câmaras:
1
Ângulo de visão [°]:
110
Capacidade máxima de memória [GB]:
32
Suporte de dados:
Cartão SD
Artigo complementar / informação complementar:
com ferramenta de montagem
Tipo de fixação:
magnético
condição:
Completamente novo
Mais +
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
RING RDC1000: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
RING RDC1000 Câmara para para-brisas Diagonal do ecrã: 2polegadas, Resolução de vídeo [pix]: 720p Número de câmaras: 1, Ângulo de visão: 110º para o teu carro