Pega no interior da caixa, com adaptador, com mala de arrumação, com ficha de isqueiro, com fusível/freio, com luvas de proteção
Tipo de conector:
Ficha chata europeia
Artigo complementar / informação complementar:
com LED
Tipo de válvula:
Vávula de manutenção de pressão
Intensidade da corrente de saída USB [mA]:
2.4
Tensão da rede (AC) [V]:
230 V
Potência de interrupção [W]:
180
Altura:
310
Largura [mm]:
254
Profundidade [mm]:
82
Cor da caixa:
preto/cinzento
Escala:
bar, psi, kPa
condição:
Completamente novo
Mais +
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Compressor de ar RETC6000FR?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
RING RETC6000FR: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Peso [kg]:
1,356
Características:
com alimentação por isqueiro, portátil, digital
Linha de produtos:
TYREinflate 1000
Tipo de compressor de ar para pneus:
móvel, com ligação por mangueira à estação de ar comprimido