REINZ 02-34787-02 Jogo de juntas, cabeça do cilindro para MINI Hatchback, Cabrio Sem junta de cabeçote, Com retentores de haste de válvulas
Artigo complementar / informação complementar: | Sem junta de cabeçote, Com retentores de haste de válvulas |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Jogo de juntas, cabeça do cilindro REINZ 02-34787-02 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Hatchback (R50; R53); Mini r52 |
Motores | John Cooper Works; S Works; Cooper S; Works |
Potência do motor (cavalos) | 163-218 ZS |
Potência (quilowatts) | 120-160 kW |
Ano de fabrico | 2002-2008 |
Número de artigo do fabricante | 02-34787-02 |
Número(s) de peça(s) OE | 0 147 561, 11 12 0 147 561 |
- GLASER: D37221-01
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
REINZ 02-34787-02 Jogo de juntas, cabeça do cilindro Sem junta de cabeçote, Com retentores de haste de válvulas para o teu carro