Voltar
País
Voltar
Os meus veículos
-
Peças de reposição para o seu carro
Medida da rosca: | M10 x 1 |
Pressão [bar]: | 3 |
Número de contatos de ficha: | 1 |
Forma da caixa do conector: | em forma de D |
Cor da caixa: | Azul |
Abertura da chave: | 24 |
condição: | Completamente novo |
Compre onde há achados! Temos:
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Modelos de automóveis | Audi A6 C7 Avant; Audi A7 4g; Audi A8 D4; VW Jetta mk6; VW Beetle Cabrio |
Motores | RS6 quattro; RS7 quattro; 4.0 TFSI quattro; S8 quattro; 1.8 TSI; 2.0 TSI |
Potência do motor (cavalos) | 170-560 cv |
Potência (quilowatts) | 125-412 kW |
Ano de fabrico | 2012-2019 |
Número de artigo do fabricante | XOPS321 |
Número(s) de peça(s) OE | 06K 919 081B |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
QUINTON HAZELL XOPS321 Interruptor de pressão do óleo M10 x 1, 3 bar Número de contatos de ficha: 1pólos para o teu carro