Números de referência comercial: QUINTON HAZELL QLS2854S
Detalhes
Barra/escora:
Barra de acoplamento
Comprimento (mm):
65
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Barra / escora, barra estabilizadora QUINTON HAZELL QLS2854S compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
BMW E30; BMW E36; BMW Z3 Roadster; BMW E36 Coupe; BMW E30 Cabrio; BMW E36 Cabrio; BMW E36 Compact; BMW E36 Touring; BMW E30 Touring; BMW Z3 Coupe; BMW Z1 E30
Perguntas, comentários sobre o Barra / escora, barra estabilizadora QLS2854S?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
QUINTON HAZELL QLS2854S: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
informação complementar:
Premium Kit+
Produto para o lado oposto:
QLS2360S
Barra/escora:
Barra de acoplamento
Comprimento (mm):
160
Artigo complementar / informação complementar 2:
com material de fixação