PG0097333 PRASCO Espelho retrovisor à direita, com subcapa, elétrico, aquecível, ajustável pelo interior, com sensor de temeperatura Peugeot 206 cc 2d | Encomende já!
PRASCO PG0097333 Espelho retrovisor adequados para Peugeot 206 cc 2d à direita, com subcapa, elétrico, aquecível, ajustável pelo interior, com sensor de temeperatura
Número de artigo: PG0097333
Marca: PRASCO
Números de referência comercial: PRASCO PG0097333
Detalhes
Lado de montagem:
à direita
Tipo de funcionamento:
elétrico
Retrovisor exterior/ interior:
aquecível, ajustável pelo interior, com sensor de temeperatura
Superfície:
com subcapa
Produto para o lado oposto:
PG0097334
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Espelho retrovisor PG0097333?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
PRASCO PG0097333: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Lado de montagem:
à direita
Tipo de funcionamento:
manual
Retrovisor exterior/ interior:
ajustável pelo interior