Dinâmica de travagem/condução:
para veículos sem Adaptive Drive
Chassis:
para veículos com chassis standard, para veículos com chassis desportivo, para veículos com técnica M, para veículos sem regulação electr. da suspensão
Lado de montagem:
Eixo traseiro
Sistema de amortecedores:
Tubo duplo
Tipo de amortecedor:
Pressão do gás
Modelo de amortecedor:
Amortecedor com assento de mola
Tipo de aperto do amortecedor:
olhal em baixo, cavilha em cima
Chassis:
para veículos com chassis standard, para veículos com chassis desportivo, para veículos com técnica M, para veículos sem regulação electr. da suspensão
Dinâmica de travagem/condução:
para veículos sem Adaptive Drive
Linha de produtos:
Excel-G
Lado de montagem:
Eixo traseiro
Sistema de amortecedores:
Tubo duplo
Tipo de amortecedor:
Pressão do gás
Modelo de amortecedor:
Amortecedor com assento de mola
Tipo de aperto do amortecedor:
cavilha em cima, olhal em baixo
Chassis:
para veículos com chassis standard, para veículos com chassis desportivo, para veículos com técnica M, para veículos sem regulação electr. da suspensão
Dinâmica de travagem/condução:
para veículos sem Adaptive Drive
Lado de montagem:
Eixo traseiro, Eixo traseiro direito, Eixo traseiro esquerdo
Sistema de amortecedores:
Tubo duplo
Tipo de amortecedor:
Pressão do gás
Modelo de amortecedor:
Amortecedor com assento de mola
Tipo de aperto do amortecedor:
olhal em baixo, cavilha em cima
Número de referência do acessório recomendado:
GH-694707
Dinâmica de travagem/condução:
para veículos sem Adaptive Drive
Chassis:
para veículos com chassis standard, para veículos com chassis desportivo, para veículos com técnica M, para veículos sem regulação electr. da suspensão
Lado de montagem:
Eixo traseiro
Sistema de amortecedores:
Tubo duplo
Tipo de amortecedor:
Pressão do gás
Modelo de amortecedor:
Amortecedor com assento de mola
Tipo de aperto do amortecedor:
cavilha em cima, olhal em baixo
Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!