Voltar
País
Voltar
Os meus veículos
-
Peças de reposição para o seu carro
Aquecimento/refrigeração: | p/veículos com ventilador (acoplamento de fricção de fluido), excl. Ventilador |
Diâmetro [mm]: | 208 |
Altura [mm]: | 146 |
Número de furos roscados: | 6 |
Medida da rosca: | M8 |
Número de contatos de ficha: | 5 |
Tipo de funcionamento: | electrónico |
Diâmetro do furo [mm]: | 9 |
Número de furos de fixação: | 4 |
Círculo de furos Ø [mm]: | 112 |
Diâmetro dos orifícios do cubo [mm]: | 152, 112 |
Forma da caixa do conector: | rectangular |
Diâmetro da flange [mm]: | 126 |
condição: | Completamente novo |
Compre onde há achados! Temos:
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
NRF 49720 Embraiagem, ventilador do radiador Número de furos de fixação: 4 para o teu carro