MAX MFD154-R Espelho retrovisor para FORD FIESTA à frente, lado direito, preto mate, convexo, ajuste: por cabo de aço
Lado de montagem: | à frente, lado direito |
Retrovisor exterior/ interior: | convexo, ajuste: por cabo de aço |
Superfície: | preto mate |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Espelho retrovisor MAX MFD154-R compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Ford Fiesta Mk5; Ford Fiesta Mk5 Van; Ford Fiesta Mk5 Sedan |
Motores | 1.3 ROCAM; 1.6 TDCi; 1.25 16V; 1.6; 1.0; 1.4; 1.3; 1.4 TDCi |
Potência do motor (cavalos) | 60-99 ZS |
Potência (quilowatts) | 44-73 kW |
Ano de fabrico | 2002-2013 |
Número de artigo do fabricante | MFD154-R |
Número(s) de peça(s) OE | 1252852, 1353089, 1 452 852 |
- ALKAR: 6165387
- MCS: 337017151
- PRASCO: FD3407113P
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
MAX MFD154-R Espelho retrovisor à frente, lado direito, preto mate, convexo, ajuste: por cabo de aço para o teu carro