Número de artigo: ACP 515 000P
Marca: MAHLE ORIGINAL
Números de referência comercial: MAHLE ORIGINAL 351003431, MAHLE ORIGINAL 8FK 351 003-431, MAHLE ORIGINAL 70817091, MAHLE ORIGINAL ACP 515 000S
Detalhes
Óleo do compressor:
PAG 46
Restrição do fabricante:
Denso
Código de identificação do compressor:
6SEU14A
Ø da polia [mm]:
110
Número de nervuras:
6
Agente refrigerante:
R134a
Tensão [V]:
12
Polia:
com polia para correia trapezoidal estriada
Artigo complementar / informação complementar 2:
com embraiagem magnética
Técnica de ligação:
PAD
Altura da embalagem [cm]:
21,25
Comprimento da embalagem [cm]:
29,2
Largura da embalagem [cm]:
18,50
Número de estrias:
6
Peso líquido [g]:
4166
condição:
Completamente novo
Mais +
IMPORTANTE Para trocar o compressor de ar condicionado, o Secador deve ser substituído e o sistema lavado! Caso contrário, a garantia não será válida!
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Compressor, ar condicionado ACP 515 000P?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
MAHLE ORIGINAL ACP515000P: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Óleo do compressor:
PAG 100 YF
Restrição do fabricante:
Valeo
Código de identificação do compressor:
DKV09Z
Ø da polia [mm]:
100
Número de nervuras:
7
Agente refrigerante:
R1234yf, R134a
Tensão [V]:
12
Polia:
com polia para correia trapezoidal estriada
MAHLE ORIGINAL 351003431, MAHLE ORIGINAL 8FK 351 003-431, MAHLE ORIGINAL 70817091, MAHLE ORIGINAL ACP 515 000S Compressor, ar condicionado 6SEU14A, 12V, PAG 46, R134a, com embraiagem magnética Ø da polia: 110mm, Número de estrias: 6 para o teu carro