Magnum Technology SA103MT Mola de suspensão Eixo dianteiro, Mola helicoidal, para veículos sem chassis desportivo
Lado de montagem: | Eixo dianteiro |
Chassis: | para veículos sem chassis desportivo |
Forma da mola: | Mola helicoidal |
Comprimento (mm): | 323 |
Diâmetro [mm]: | 11,25, 137 |
Dados: | CC-SL |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Mola de suspensão Magnum Technology SA103MT compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Seat Ibiza 6J; Audi A1 Sportback 8x; Seat Ibiza 6J Sportcoupe; Audi A1 8x; Seat Ibiza 6j Carrinha |
Motores | 1.4 LPG; 1.6 TDI; 2.0; 1.4; 1.2; 1.2 TFSI |
Potência do motor (cavalos) | 60-115 cv |
Potência (quilowatts) | 44-85 kW |
Ano de fabrico | 2008-2015 |
Número de artigo do fabricante | SA103MT |
Número(s) de peça(s) OE | 6R0 411 105 AD |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
MAGNUM TECHNOLOGY SA103MT Mola de suspensão Eixo dianteiro, Mola helicoidal, para veículos sem chassis desportivo Ø: 11,25, 137mm, Comprimento: 323mm para o teu carro