JUMASA ZR ME707 R Elevador de vidro adequados para MERCEDES-BENZ Classe C à frente, lado direito, Tipo de funcionamento: elétrico, sem motor elétrico, com função conforto
A peça de reposição não se encaixa TOYOTA Avensis II Sedan (T25) 2.2 D-4D (ADT251_)
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Elevador de vidro JUMASA ZR ME707 R compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Mercedes W203; Mercedes S203
Motores
C 220 CDI; C 200 CDI; C 30 CDI AMG; C 320 4-matic; C 240 4-matic; C 200 Kompressor; C 180 Kompressor; C 32 AMG Kompressor; C 270 CDI; C 320; C 240; C 180
Perguntas, comentários sobre o Elevador de vidro ZR ME707 R?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
JUMASA ZRME707R: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Lado de montagem:
à frente, lado direito
Tipo de funcionamento:
elétrico
Artigo complementar / informação complementar:
sem motor elétrico