Bomba de água + kit de correia dentada INA 530036330
INA 530 0363 30 Bomba de água + kit de correia dentada para RENAULT LAGUNA com material de montagem/fixação, com parafuso, para cambota, Largura 1: 27 mm
A peça de reposição não se encaixa BMW Z8 Roadster (E52) 4.9
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Bomba de água + kit de correia dentada INA 530 0363 30 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Renault Laguna 2; Renault Laguna 2 Grandtour
Motores
2.0 16V
Potência do motor (cavalos)
133-135 cv
Potência (quilowatts)
98-99 kW
Ano de fabrico
2002-2007
Número de artigo do fabricante
530 0363 30
Número(s) de peça(s) OE
Veículos adequados
RENAULT
Perguntas, comentários sobre o Bomba de água + kit de correia dentada 530 0363 30?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
INA 530036330: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores