HERTH+BUSS JAKOPARTS J3703147 Tubo flexível de travão 257, 74, 163 mm, M10x1
Comprimento (mm): | 257, 74, 163 |
Rosca interior [mm]: | M10x1 |
Comprimento do tubo [mm]: | 235 |
Diâmetro [polegadas]: | 1/8 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Tubo flexível de travão HERTH+BUSS JAKOPARTS J3703147 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | CX-3 (DK) |
Motores | 2.0 SKYACTIV-G AWD; 2.0 SKYACTIV-G; 1.5 SKYACTIV-D AWD; 1.5 SKYACTIV-D |
Potência do motor (cavalos) | 105-150 cv |
Potência (quilowatts) | 77-110 kW |
Ano de fabrico | 2015-2025 |
Número de artigo do fabricante | J3703147 |
Número(s) de peça(s) OE | D10E-43-820A |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
HERTH+BUSS JAKOPARTS J3703147 Tubo flexível de travão 257, 74, 163 mm, M10x1 Comprimento: 257, 74, 163mm, Rosca interior: M10x1mm para o teu carro