DIEDERICHS 1825225 Espelho retrovisor adequados para OPEL VECTRA, SIGNUM esquerda, com subcapa, não esférico, para regulação eléctrica dos espelhos, aquecível, Espelho completo
A peça de reposição não se encaixa FIAT Panda I Hatchback (141) 1100 4x4
Números de referência comercial: DIEDERICHS 1825225
Detalhes
Lado de montagem:
esquerda
Retrovisor exterior/ interior:
não esférico, para regulação eléctrica dos espelhos, aquecível, Espelho completo
Superfície:
com subcapa
Número de contatos de ficha:
5
Tipo de homologação:
Aprovado pela ECE
N.º de artigo emparelhado:
1825224
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Espelho retrovisor 1825225?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
DIEDERICHS 1825225: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Lado de montagem:
esquerda
Retrovisor exterior/ interior:
para regulação manual do espelho, não esférico, Espelho completo, ajuste: por cabo de aço
Retrovisor exterior/ interior:
Espelho completo, não esférico, para regulação eléctrica dos espelhos, dobrável electricamente, aquecível, com sensor de temeperatura
DIEDERICHS 1825225 Espelho retrovisor esquerda, com subcapa, não esférico, para regulação eléctrica dos espelhos, aquecível, Espelho completo para o teu carro