GOOM AH-0727 Tubo flexível do ar de sobrealimentação adequados para OPEL ASTRA, ZAFIRA
Lado de montagem: | Radiador do ar de sobrealimentação, à direita, em cima |
Diâmetro interior 2 [mm]: | 39, 40,5 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Tubo flexível do ar de sobrealimentação GOOM AH-0727 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Opel Zafira A; Opel Astra G CC; Opel Astra G Caravan; Opel Astra G Sedan; Opel Astra G Coupe; Opel Astra G t98; Opel Astra F 70 |
Motores | 2.0 DTI 16V; 2.2 DTI; 2.0 DTI |
Potência do motor (cavalos) | 101-125 ZS |
Potência (quilowatts) | 74-92 kW |
Ano de fabrico | 1999-2005 |
Número de artigo do fabricante | AH-0727 |
Número(s) de peça(s) OE | 24442497, 58 60 760 |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
GOOM AH-0727 Tubo flexível do ar de sobrealimentação para o teu carro