GOOM CAS-0637 Suspensão, braço oscilante para Toyota Hilux III Eixo dianteiro, 81,8mm
Lado de montagem: | Eixo dianteiro |
Diâmetro interior [mm]: | 15,5 |
Comprimento (mm): | 81,8 |
Diâmetro [mm]: | 56 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Suspensão, braço oscilante GOOM CAS-0637 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Toyota Hilux III |
Motores | 2.5 D-4D |
Potência do motor (cavalos) | 102-120 cv |
Potência (quilowatts) | 75-88 kW |
Ano de fabrico | 2005-2015 |
Número de artigo do fabricante | CAS-0637 |
Número(s) de peça(s) OE | 486550K010 |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
GOOM CAS-0637 Suspensão, braço oscilante Eixo dianteiro, 81,8mm Ø: 56mm, Diâmetro interior: 15,5mm para o teu carro