Voltar
País
Voltar
Os meus veículos
-
Peças de reposição para o seu carro

-
Informação
| Artigo complementar / informação complementar: | com retentor da cambota, Sem junta de cabeçote, Com retentores de haste de válvulas |
| condição: | Completamente novo |
Compre onde há achados! Temos:
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
| Modelos de automóveis | Ford Sierra Sedan; Ford Sierra MK2; Sierra Mk2 Carrinha (BNG); P100 Mk2 |
| Motores | 1.8 TD |
| Potência do motor (cavalos) | 75 cv |
| Potência (quilowatts) | 55 kW |
| Ano de fabrico | 1987-1993 |
| Número de artigo do fabricante | S36096-00 |
| Número(s) de peça(s) OE | 1 644 647 (8x), 1 665 146, 1 665 147, 6 190 946, 86TM 6571 AB (8x) |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
GLASER S36096-00 Jogo de juntas do motor com retentor da cambota, Sem junta de cabeçote, Com retentores de haste de válvulas para o teu carro