FROGUM TM406353 Bandeja de porta-malas para Lexus RX AL10 953 x 1410 mm, Borracha, preto, antiderrapante
Número de artigo: TM406353
Marca: FROGUM
Números de referência comercial: FROGUM TM406353
Detalhes
Largura [mm]:
953
Material:
Borracha
Cor:
preto
Comprimento (mm):
1410
Lado de montagem:
Mala
antiderrapante:
antiderrapante
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Bandeja de porta-malas FROGUM TM406353 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Lexus RX AL10
Motores
450h AWD; 450h; 350 AWD; 350
Potência do motor (cavalos)
275-299 cv
Potência (quilowatts)
202-220 kW
Ano de fabrico
2008-2015
Número de artigo do fabricante
TM406353
Número(s) de peça(s) OE
Veículos adequados
LEXUS
Perguntas, comentários sobre o Bandeja de porta-malas TM406353?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
FROGUM TM406353: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores