Voltar
País
Voltar
Os meus veículos
-
Peças de reposição para o seu carro

-
Informação
| Forma da caixa do conector: | em forma de D |
| Número de contatos de ficha: | 2 |
| Cor da ficha: | preto |
| Qualidade: | OE EQUIVALENT |
| Lado de montagem: | antes do catalisador |
| Forma: | acotovelado |
| Comprimento do cabo [mm]: | 620 |
| Para artigo n.º: | 82.1175A2 |
| artigo alternativo: | 82.1175 |
| condição: | Completamente novo |
Compre onde há achados! Temos:
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
| Modelos de automóveis | Tiguan 5n; Passat 3g5; Audi Q3 8u; Seat Leon ST 5F8; VW Passat B8 3G Sedan; VW Jetta mk6; VW Beetle 5c; VW Beetle Cabrio |
| Motores | 2.0 TDI 4motion; 2.0 TDI; 2.0 TDI quattro |
| Potência do motor (cavalos) | 110-184 cv |
| Potência (quilowatts) | 81-135 kW |
| Ano de fabrico | 2010-2024 |
| Número de artigo do fabricante | 82.1175A2 |
| Número(s) de peça(s) OE | 04L 906 088 EA |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
FISPA 82.1175A2 Sensor, temperatura dos gases de escape antes do catalisador Comprimento do cabo: 620mm, 2pólos para o teu carro