FEBI BILSTEIN 49509 Retentor 10 x 2 mm, FPM (borracha de flúor)

Espessura [mm]: | 2 |
Diâmetro interior [mm]: | 10 |
Diâmetro [mm]: | 14 |
Material: | FPM (borracha de flúor) |
Peso [kg]: | 0,004 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
- AUGER: 96866
- C.E.I.: 239.118, 239.118
- DSS: 202357
- DT Spare Parts: 2.32211
- EAP: EAP00399, EAP399
- ELRING: 818.526
- LASO: 98204511
- SAMPA: 076.095
- WILMINK GROUP: WG1804622
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
FEBI BILSTEIN 49509 Retentor 10 x 2 mm, FPM (borracha de flúor) para o teu carro