FEBI BILSTEIN 106894 Filtro de combustível Filtro dos tubos, sem ligação para sensor de água, sem separador de água
Tipo de filtro: | Filtro dos tubos, sem ligação para sensor de água, sem separador de água |
Altura [mm]: | 223 |
Peso [kg]: | 0,508 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
- 1A FIRST AUTOMOTIVE: D21497
- AMC Filter: FFF-10382
- BAPMIC: BF0423940124
- BLUE PRINT: ADV182363
- HIFI FILTER: SN 70477
- KAVO PARTS: FFF-10382
- MAXGEAR: 26-2209
- MI.R.A.: 43/5621
- MULLER FILTER: FN1497
- NAPA: NFF2264
- SAKURA Automotive: FS-31200
- STEP FILTERS: CC24731
- WILMINK GROUP: WG2223666
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
FEBI BILSTEIN 106894 Filtro de combustível Filtro dos tubos, sem ligação para sensor de água, sem separador de água Altura: 223mm para o teu carro