uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Sensor, pressão colector de admissão ERA 550412 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Ford Focus Mk2; Ford S-Max WA6; Ford Focus 2 Combi; Ford Mondeo ba7; Ford C-Max dm2; Ford C Max DM2; Ford Galaxy wa6; Ford Mondeo Mk4; Ford Mondeo MK4 BA7; Ford Focus mk2 Sedan
Motores
1.8 TDCi
Potência do motor (cavalos)
100-125 cv
Potência (quilowatts)
74-92 kW
Ano de fabrico
2004-2015
Número de artigo do fabricante
550412
Número(s) de peça(s) OE
1338678, 4M51 9F479 AA
Se uma peça estiver temporariamente indisponível, você pode substituí-la por estas peças:
Perguntas, comentários sobre o Sensor, pressão colector de admissão 550412?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
ERA 550412: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores