ERA 662278 Interruptor, elevadores dos vidros para Ford Focus Mk1
Número de ligações: | 9 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Interruptor, elevadores dos vidros ERA 662278 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Ford Focus Mk1 |
Motores | RS; 1.8 TDCi; ST170; 1.8 DI / TDDi; 1.8 Turbo DI / TDDi; 2.0 16V; 1.8 16V; 1.6 16V; 1.4 16V |
Potência do motor (cavalos) | 75-215 cv |
Potência (quilowatts) | 55-158 kW |
Ano de fabrico | 1998-2004 |
Número de artigo do fabricante | 662278 |
Número(s) de peça(s) OE | 1060722, 1070148, 1091484, 98AG 14529 BC |
- ERA: 03162352
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
ERA 662278 Interruptor, elevadores dos vidros Número de ligações: 9 para o teu carro