Voltar
País
Voltar
Os meus veículos
-
Peças de reposição para o seu carro

-
Informação
| Peso [kg]: | 0,424 |
| Altura da embalagem [cm]: | 16 |
| Largura da embalagem [cm]: | 13 |
| Comprimento da embalagem [cm]: | 13 |
| Tipo de funcionamento: | elétrico |
| condição: | Completamente novo |
Compre onde há achados! Temos:
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
| Modelos de automóveis | VW Touareg 1; VW Touareg 7p; Porsche Cayenne 955; VW Amarok 2H |
| Motores | 3.0 V6 TDI; Turbo S 4.8; S 4.8; Turbo S 4.5; Turbo 4.5; S 4.5; 3.0 TDI 4motion |
| Potência do motor (cavalos) | 204-500 cv |
| Potência (quilowatts) | 150-368 kW |
| Ano de fabrico | 2002-2022 |
| Número de artigo do fabricante | WPS7002 |
| Número(s) de peça(s) OE | 955 572 150 06, 7L0 965 561 C, 7L0 965 561 K, 7P0 965 561 C |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
CONTITECH WPS7002 Bomba de água adicional elétrico para o teu carro