CHAMPION LUBRICANTS 8228742 Anticongelante AFNOR NF R 15-601-G11, Azul, isento de nitrito, -38(50/50)
Número de artigo: 8228742
Marca: CHAMPION LUBRICANTS
Números de referência comercial: CHAMPION LUBRICANTS 8228742
Atenção
Nocivo por ingestão. Provoca irritação ocular grave. Pode afectar os rins após exposição prolongada ou repetida. Forma de exposição: por ingestão. Se for necessário consultar um médico, mostre-lhe a embalagem ou o rótulo. Não comer, beber ou fumar durante a utilização deste produto. SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS: enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Se usar lentes de contacto, retire-as, se tal lhe for possível. Continue a enxaguar.
blue, BS 6580, ASTM D3306, ASTM D4985, SAE J1034, AFNOR NF R15-601, MAN 324 NF, MB 325.0, MTU MTL 5048, PN-C-40007, VAG TL-774 C
Especificação:
AFNOR NF R 15-601, ASTM D3306, G11
Concentrado:
-38(50/50)
Cor:
Azul
Propriedade química:
isento de nitrito
Tipo de recipiente:
Garrafa
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Perguntas, comentários sobre o Anticongelante 8228742?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
CHAMPION LUBRICANTS 8228742: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Capacidade [litros]:
1
Cor:
Azul
Especificação:
G11
Linha/variante de equipamento para veículos:
Anticong.traditional, puro
CHAMPION LUBRICANTS 8228742 Anticongelante AFNOR NF R 15-601-G11, Azul, isento de nitrito, -38(50/50) Especificação: AFNOR NF R 15-601, ASTM D3306, G11 para o teu carro