CARPOINT 0523459 Suporte tablet
Ângulo de rotação [°]: | 360 |
Universal: | Sim |
antiderrapante: | antiderrapante |
ajustável: | rebatível, ajustável de um lado |
Largura de [mm]: | 167 |
Largura até [mm]: | 202 |
Material: | Plástico |
Cor: | preto |
Número de braços: | 2 |
Tipo: | tablet |
local de montagem: | encosto de cabeça |
Características: | com rótula |
compatível com: | universal, iPad |
Tipo de veículo: | Automóvel |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Suporte automóvel para tablets da Carpoint | 360°, 167x202 mm
A pastilha pode ser facilmente colocada neste suporte de pastilhas Carpoint. O suporte universal de pastilhas pode ser montado no suporte de cabeça. O suporte é adequado para pastilhas que medem entre 167 e 202 mm. Este suporte de pastilhas é fácil de usar.
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
CARPOINT 0523459 Suporte tablet para o teu carro