BUGIAD BSP20410 Elevador de vidro para SKODA OCTAVIA à frente, lado direito, Tipo de funcionamento: elétrico
Lado de montagem: | à frente, lado direito |
Tipo de funcionamento: | elétrico |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Elevador de vidro BUGIAD BSP20410 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Octavia 1z5; Skoda Octavia 1z3 |
Motores | 1.8 TSI 4x4; 1.4 TSI; 1.6 TDI; 1.6 MultiFuel; 2.0 TDI 16V; 1.8 TSI; 2.0 TDI RS; 1.4; 2.0 TDI; 2.0 TDI 4x4; 2.0 TFSI; 1.9 TDI 4x4; 2.0 FSI 4x4; 2.0 FSI; 1.9 TDI; 1.6 FSI; 1.6 |
Potência do motor (cavalos) | 75-200 ZS |
Potência (quilowatts) | 55-147 kW |
Ano de fabrico | 2004-2013 |
Número de artigo do fabricante | BSP20410 |
Número(s) de peça(s) OE | 1Z1 837462 |
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
BUGIAD BSP20410 Elevador de vidro à frente, lado direito, Tipo de funcionamento: elétrico para o teu carro