BGA HK4572 Jogo de juntas, cabeça do cilindro para TOYOTA CELICA, MR2 Com retentores de haste de válvulas
Artigo complementar / informação complementar: | Com retentores de haste de válvulas |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Jogo de juntas, cabeça do cilindro BGA HK4572 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Celica V Coupe (T180); Toyota MR2 SW20 |
Motores | 2.0 4WD; 2.0 Turbo |
Potência do motor (cavalos) | 204-245 cv |
Potência (quilowatts) | 150-180 kW |
Ano de fabrico | 1989-1999 |
Número de artigo do fabricante | HK4572 |
Número(s) de peça(s) OE | 04112-74170, 04112-74240, 04112-74340 |
- TOYOTA — 04112-74170
- TOYOTA — 04112-74240
- TOYOTA — 04112-74340
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
BGA HK4572 Jogo de juntas, cabeça do cilindro Com retentores de haste de válvulas para o teu carro