Belmic 0140904 Extintor -20°C/+60°CºC, 2kg

Cor da caixa: | Vermelho |
Amplitude de temperatura [°C]: | -20°C/+60°C |
Grupo: | ABC |
Conteúdo [kg]: | 2 |
Certificado: | CE/ EN3/ ABC |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Extintor da Belmic | Certificado ABC 2 kg
Extintor de 2 quilos de pó com cartucho de CO2 para extinguir incêndios de classe A, B e C.
Classe A: Para extinguir incêndios de materiais sólidos como madeira, papel, mobiliário, cortinas e plásticos não fundíveis.
Classe B: Para extinção de incêndios envolvendo substâncias líquidas tais como gasolina, óleo diesel, acetona, ceras, massas lubrificantes, e substâncias de fusão incluindo cera de vela aquecida e plásticos.
Incêndio classe C: Para a extinção de incêndios envolvendo gases como o propano, GPL, gás natural, acetileno, metano e hidrogénio. A melhor maneira de extinguir um incêndio classe C é fechar primeiro a torneira do gás, caso contrário existe o risco de explosão.
Não é adequado para extinguir gorduras tais como gordura para fritar ou óleo de cozinha. Utilizar um extintor para a classe de fogo F. O extintor é fornecido com um suporte de montagem e tem a certificação EN3.
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
BELMIC 0140904 Extintor -20°C/+60°CºC, 2kg para o teu carro