Número de artigo: MS2152
Marca: AVA COOLING SYSTEMS
Números de referência comercial: AVA COOLING SYSTEMS MS2152
Detalhes
Material das aletas de refrigeração:
Cobre
Material do depósito de água (radiador):
Latão
Comprimento da rede [mm]:
467
Largura da rede [mm]:
650
Profundidade da rede [mm]:
42
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Radiador, arrefecimento do motor AVA COOLING SYSTEMS MS2152 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Mercedes W460; Puch G-Modell (W460)
Motores
240 GD; 230 G; 230 GE
Potência do motor (cavalos)
72-125 cv
Potência (quilowatts)
53-92 kW
Ano de fabrico
1979-1993
Número de artigo do fabricante
MS2152
Número(s) de peça(s) OE
Veículos adequados
MERCEDES-BENZ
PUCH
Perguntas, comentários sobre o Radiador, arrefecimento do motor MS2152?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
AVA COOLING SYSTEMS MS2152: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores