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Automóveis HYUNDAI H-1 Van (A1): especificações técnicas, versões e níveis de acabamento
As vans Hyundai H-1 (A1) foram fabricadas entre 1997 e 2007. Sofreram uma remodelação em 2004. Estas carrinhas de 4 portas podem ter 3 ou 6 lugares. Foram muito procurados em vários países e campeões de vendas na gua gama nas Filipinas em 1998. Pode comprar peças de elevada qualidade para o van Hyundai H-1 (1997-2007) na nossa loja online. Disponibilizamos uma grande gama de peças: escovas limpa-vidros, velas de ignição, filtros do ar e muito mais.
Especificações da van Hyundai H-1 (A1)
A largura do carroçaria era de 1695 mm, o comprimento - 4685 mm. A altura podia variar dos 1965 aos 2060 mm. A capacidade de carga era de 1240 kg. O volume total da bagageira podia ser de 5710 litros. No eixo traseiro estavam instalados tambores e no dianteiro disco. Os discos de travão eram ventilados.
Principais versões
O produtor apresentou cerca de 10 versões, no total. Grande parte delas era a diesel, mas foram disponibilizadas igualmente versões a gasolina. Os veículos tinham tracção traseira ou integral.
A versão 2.5 CRDi MT RWD a diesel era a que mais potência tinha. O motor tinha 245 cv. Tinha turboalimentação e 4 cilindros, bem como sistema de injecção directa de combustível O torque máximo de 324 N ·m era conseguido às 2500 rpm. O carro tinha velocidade máxima de 154 km / h.
Níveis de equipamento da van H-1 (A1)
OS níveis mais populares de equipamento era o G, GL e GLS. Mesmo o modelo de base, G, tinha airbags dianteiros e ABS com distribuição eletrónica da força de travagem. Tinha retrovisores e vidros elétricos. Eram disponibilizados direcção assistida hidráulica e apoio lombar para o banco do condutor. Eram opcionais as portas traseiras com vidros, com um custo adicional. O veículo podia ter portas simétricas traseiras ou uma porta oscilante. Além disso, a bagageira tinha portas laterais deslizantes
O pack de segurança no nível de equipamento mais completo, GLS, incluía controlo eletrónico de estabilidade (ESC) além do equipamento de série. O controlo de climatização assegurava o transporte confortável mesmo em climas quentes ou frios. O condutor podia escolher com facilidade a temperatura ideal do habitáculo.