AUTEX 716097 Válvula de controlo, regulação das árvores de cames para TOYOTA CELICA, COROLLA electro-hidráulico, Lado de admissão
Tipo de funcionamento: | electro-hidráulico |
Número de contatos de ficha: | 2 |
Lado de montagem: | Lado de admissão |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Válvula de controlo, regulação das árvores de cames AUTEX 716097 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Toyota Corolla E12; Toyota Celica T23 |
Motores | 1.8 VVTL-i TS; 1.8 16V TS |
Potência do motor (cavalos) | 192-224 ZS |
Potência (quilowatts) | 141-165 kW |
Ano de fabrico | 1999-2007 |
Número de artigo do fabricante | 716097 |
Número(s) de peça(s) OE | 15330-22040 |
- FAI AutoParts: OCV033
- PARIS-RHONE: PTA127-0223
- VAICO: V70-0472
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
AUTEX 716097 Válvula de controlo, regulação das árvores de cames electro-hidráulico, Lado de admissão para o teu carro