AJUSA 52005200 Jogo de juntas, cabeça do cilindro para SEAT 124 Sedan com junta da cabeça do motor, Com retentores de haste de válvulas
Número de artigo: 52005200
Marca: AJUSA
Números de referência comercial: AJUSA 52005200
Detalhes
Artigo complementar / informação complementar:
com junta da cabeça do motor, Com retentores de haste de válvulas
Peso [g]:
388,40
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Jogo de juntas, cabeça do cilindro AJUSA 52005200 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
124 Sedan
Motores
1.6
Potência do motor (cavalos)
98 cv
Potência (quilowatts)
72 kW
Ano de fabrico
1975-1976
Número de artigo do fabricante
52005200
Número(s) de peça(s) OE
Veículos adequados
SEAT
Equivalentes TecDoc
BGA:
HK6309
GLASER:
D30209-00
Perguntas, comentários sobre o Jogo de juntas, cabeça do cilindro 52005200?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
AJUSA 52005200: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Artigo complementar / informação complementar:
com junta da cabeça do motor, Com retentores de haste de válvulas