AIC 71481 Pisca transparente, Retrovisor exterior direito, com marca de aprovação E, WY5W
Número de artigo: 71481
Marca: AIC
Números de referência comercial: AIC 71481
Detalhes
Lado de montagem:
Retrovisor exterior direito
Tipo de lâmpada:
WY5W
Cor:
transparente
Artigo complementar / informação complementar 2:
com marca de aprovação E
Produto para o lado oposto:
71482
condição:
Completamente novo
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
ofertas especiais
uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Pisca AIC 71481 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Peugeot 208 I Hatchback; Citroen C3 SX; Peugeot 2008 Carrinha; Citroen C4 Cactus; Corsa F Hatchback; 208 II Hatchback (UB; UP; UW; UJ ); C3 III Van / Hatchback (SX; SY); Corsa F Van
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
AIC 71481: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Lado de montagem:
de ambos os lados
Tipo de lâmpada:
LED
Cor do vidro difusor:
transparente
Unidade de quantidade:
Par
Requer montagem / desmontagem por pessoal qualificado!