AC Rolcar 01.7654 Elevador de vidro para Audi TT 8N à frente, lado direito, Tipo de funcionamento: elétrico
Lado de montagem: | à frente, lado direito |
Tipo de funcionamento: | elétrico |
Número de portas: | 2 |
Peso [kg]: | 1,404 |
condição: | Completamente novo |
-
Preços atrativos
Compre onde há achados! Temos:
- uma vasta escolha de artigos para automóveis a preços atrativos
- ofertas especiais
- uma opção de entrega gratuita para encomendas a partir de um determinado valor
-
Entrega rápida
Tem de reparar o seu carro com urgência? Receba as peças de que precisa rapidamente. Consulte as nossas condições de entrega para informações detalhadas.
-
Devolução ou troca fácil
Pode facilmente trocar um artigo por outro, ou devolvê-lo ao nosso armazém no período de devolução padrão e receber o seu dinheiro de volta. Consulte este link para saber mais sobre as nossas condições de devolução e troca. Terá também a possibilidade de prolongar o prazo normal de devolução de 14 para 100 dias usando a opção de "Encomenda Segura".
-
Assistência profissional
Tem perguntas sobre um artigo ou uma encomenda? Encontrará respostas aqui ou contacte os nossos funcionários de apoio ao cliente através de qualquer canal que lhe convenha.
Verificar o número OE
Elevador de vidro AC Rolcar 01.7654 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis | Audi TT 8N |
Motores | 1.8 T; 1.8 T quattro; 3.2 VR6 quattro |
Potência do motor (cavalos) | 150-250 cv |
Potência (quilowatts) | 110-184 kW |
Ano de fabrico | 1998-2006 |
Número de artigo do fabricante | LS.7654 |
Número(s) de peça(s) OE | LS.7654, 8N0837462 |
- DOGA: 101526
- ELECTRIC LIFE: ZR AD727R
- LIFT-TEK: LT AD727R
- MIRAGLIO: 30/1294
- SEIM: 901404
- VALEO: 12132R
- WAI: WPR4440R
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
AC ROLCAR LS.7654 Elevador de vidro à frente, lado direito, Tipo de funcionamento: elétrico N.º de portas: 2 para o teu carro