BOSCH 0 986 019 301 Motor de arranque 12V, 0,8kW, N.º dentes: 9, 8, 50, 30, rechts, Ø 64 mm
Número de artigo: 0 986 019 301
Marca: BOSCH
Números de referência comercial: BOSCH 1930
Detalhes
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9, 8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
64
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
10,3
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
206
Medida da rosca:
M8
Ø do furo 3 [mm]:
9,3
Medida da rosca 1:
M8x1.25
Ângulo de fixação [graus]:
43
Ângulo da abertura da garra [graus]:
133
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
43
condição:
Recondicionado
Mais +
Preços atrativos
Entrega rápida
Devolução ou troca fácil
Assistência profissional
Envio gratuito para este produto
Motor de arranque BOSCH 0 986 019 301 compatível(is) com os seguintes automóveis populares
Modelos de automóveis
Fiat Punto 188; Fiat Panda 141; Fiat Doblo Cargo; Fiat Seicento 187; FIAT Doblo 119; Carocha; Fiat Strada 178E; Fiat Idea 350; Fiat Uno 146; Escort 6 (GAL; AAL; ABL); Fiat Palio Weekend; Palio I Hatchback (178); Fiorino II Van (146); Siena; Uno Cargo
Motores
1.4; 1.4 Flex; 1100 4x4; 1100; 1000 i.e. Cat; 1.2; 1.2 16V; 1.1; 1300; 1.0 iE; 1.3 MPI; 1.0 Mille Fire MPI; 1.8 16V; 1.3; 1.4 ELX Flex; 1.3 Flex; 1.0 RST Biopower; 1.0; 1.0 Flex
Potência do motor (cavalos)
38-115 cv
Potência (quilowatts)
28-85 kW
Ano de fabrico
1968-2025
Número de artigo do fabricante
1930
Número(s) de peça(s) OE
1930, 46432262, 46465475, 46763530, 46765839
Código OE
Prossiga para a comparação por número OEM
Equivalentes TecDoc
BOSCH:
F 000 AL0 309
DELCO REMY:
DRS 0068, DRS0068
HC-PARTS:
CS 1125, CS1125
HELLA:
8EA 737 609-001
LUCAS ELECTRICAL:
LRS 1474, LRS01474
MAGNETI MARELLI:
MSN 402, MSN402
MAKO:
631 020 21, 63102021
Perguntas, comentários sobre o Motor de arranque 0 986 019 301?
Responderemos às suas perguntas sobre o produto! Esclarecemos todas as questões relacionadas com as nossas peças de reposição. pecasauto24.pt Apoio Peças de Reposição!
Formulário de contacto
BOSCH 0986019301: Críticas e classificações de produtos
Partilhe a sua opinião e as suas experiências com outros utilizadores
Os nossos clientes também viram
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
4,5
Tensão [V]:
24
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,6
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Peça de troca
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
2,5
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
2
Diâmetro da flange [mm]:
110
Número de furos roscados:
1
Peça de troca
Borne:
30,50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
27,61
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
293
Diâmetro do furo [mm]:
12
Ø do furo 3 [mm]:
12
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
35
Ângulo da abertura da garra [graus]:
135
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
35
condição:
Recondicionado
Atualmente indisponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,4
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
13
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
78
Número de furos roscados:
1
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
links
Posição original do pinhão [mm]:
19,5
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
192
Medida da rosca:
M12
Diâmetro do furo 2 [mm]:
10,5
Ângulo de fixação [graus]:
58
Ângulo da abertura da garra [graus]:
120
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
58
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
70
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
15
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
203
Medida da rosca:
M8
Medida da rosca 1:
M8x1.25
Ângulo de fixação [graus]:
31
Ângulo da abertura da garra [graus]:
31
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
31
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
0,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
8
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Diâmetro da flange [mm]:
66
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
50
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-2,05
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
168
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
50
Ângulo da abertura da garra [graus]:
135
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
50
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,8
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
9
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
1
Diâmetro da flange [mm]:
74
Número de furos roscados:
2
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição/grau:
mittig
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
234
Diâmetro do furo [mm]:
8
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]
0
Ângulo da abertura da garra [graus]:
90
Ângulo do orifício de fixação [graus]
0
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
1,2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação:
3
Número de furos roscados:
3
Peça de troca
Borne:
30
Posição/grau:
rechts
Posição original do pinhão [mm]:
-1,81
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
209
Medida da rosca:
M10
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Medida da rosca 2:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
55
Ângulo da abertura da garra [graus]:
144
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
55
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
Informações do produto
Potência do motor de arranque (kW):
2
Tensão [V]:
12
Número de dentes:
11
Sentido de rotação:
no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
Número de furos de fixação
0
Diâmetro da flange [mm]:
76
Número de furos roscados
0
Peça de troca
Borne:
50, 30
Posição original do pinhão [mm]:
21
Versão do motor de arranque:
montado em apoio próprio
Comprimento (mm):
233
Medida da rosca:
M10X1,5
Medida da rosca 1:
M10x1.5
Ângulo de fixação [graus]:
90
Ângulo da abertura da garra [graus]:
80
Ângulo do orifício de fixação [graus]:
90
condição:
Recondicionado
Disponível
Detalhes
BOSCH 1930 Motor de arranque 12V, 0,8kW, N.º dentes: 9, 8, 50, 30, rechts, Ø 64 mm para o teu carro