Peças para VW Lupo (6X1, 6E1)

Versão
KW
CV
de Ano
para Ano
Informações
Peças - VW Lupo (6X1, 6E1) 1.2 TDI 3L ANY, AYZ 
45 
61 
07.1999 
07.2005
Peças - VW Lupo (6X1, 6E1) 1.0 AER, ALD, ALL, ANV, AUC 
37 
50 
09.1998 
07.2005
Peças - VW Lupo (6X1, 6E1) 1.4 AUD 
44 
60 
10.2000 
07.2005
Peças - VW Lupo (6X1, 6E1) 1.4 16V AHW, AKQ, APE, AUA, BBY 
55 
75 
09.1998 
07.2005
Peças - VW Lupo (6X1, 6E1) 1.0 AHT 
37 
50 
10.1998 
05.2000
Peças - VW Lupo (6X1, 6E1) 1.4 TDI AMF 
55 
75 
01.1999 
07.2005
Peças - VW Lupo (6X1, 6E1) 1.7 SDI AKU 
44 
60 
09.1998 
07.2005
Peças - VW Lupo (6X1, 6E1) 1.6 GTI AVY 
92 
125 
09.2000 
07.2005
Peças - VW Lupo (6X1, 6E1) 1.4 16V AFK, AQQ, AUB 
74 
100 
08.1999 
07.2005
Peças - VW Lupo (6X1, 6E1) 1.4 FSI ARR 
77 
105 
02.2001 
07.2005
Preços baixos, alta qualidade e garantia das autopeças para VW Lupo (6X1, 6E1).

O próprio VW Lupo (6X1, 6E1) não pode evitar a sua manutenção e reparação.

Produtos populares para VW Lupo (6X1, 6E1)
RIDEX Jogo de pastilhas para travão de disco 402B0029
-23%
11,33 €
14,72 €
incl. IVA de 23%, expedição
x Lupo (6X1, 6E1) Peças: Jogo de pastilhas para travão de disco | RIDEX 402B0029
Informações do produto
  • Unidade de quantidade: Kit de eixo
  • Lado de montagem: Eixo traseiro
  • Contacto do indicador de desgaste: não preparado para indicador de aviso de desgaste
  • Altura [mm]: 53
  • Largura [mm]: 87
  • Espessura [mm]: 17,2
  • Número WVA: 23554
  • Sistema de travagem: Lucas
  • unidireccional
  • Não corresponde ao sentido de circulação
  • condição:  Completamente novo
Em stock Detalhes
Número do artigo: 0 242 235 668
BOSCH Vela de ignição 0 242 235 668
-23%
3,26 €
4,24 €
incl. IVA de 23%, expedição
x Lupo (6X1, 6E1) Peças: Vela de ignição | BOSCH 0 242 235 668
Informações do produto
  • Linha de produtos: Níquel
  • Abertura da chave: 16
  • Rosca exterior [mm]: 14
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Posição da faísca [mm]: 3
  • Passo da rosca [mm]: 1,25
  • Distância entre eléctrodos [mm]: 0,9
  • Técnica de ligação: Gewindebolzen M4
  • Binário de aperto [Nm]: 28
  • Número de pólos: 2
  • Ângulo de aperto [graus]: 90
  • condição:  Completamente novo
Em stock Detalhes
Número do artigo: 0 242 232 502
BOSCH Vela de ignição 0 242 232 502
-23%
4,22 €
5,48 €
incl. IVA de 23%, expedição
x Lupo (6X1, 6E1) Peças: Vela de ignição | BOSCH 0 242 232 502
Informações do produto
  • informação complementar: Super 4
  • Abertura da chave: 16
  • Rosca exterior [mm]: 14
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Posição da faísca [mm]: 4
  • Passo da rosca [mm]: 1,25
  • Distância entre eléctrodos [mm]: 1
  • Binário de aperto [Nm]: 28
  • Número de pólos: 4
  • Ângulo de aperto [graus]: 90
  • condição:  Completamente novo
Em stock Detalhes
Número do artigo: 15669E
CASTROL Óleo do motor 15669E
-23%
49,83 €
64,72 €
(9,97 € por 1 litro)
incl. IVA de 23%, expedição
x Lupo (6X1, 6E1) Peças: Óleo do motor | CASTROL 15669E
Informações do produto
  • Classe de viscosidade SAE: 5W-30
  • Linha de produtos: EDGE TITANIUM FST
  • Versão: LL
  • Capacidade [litros]: 5
  • Óleo: Óleo sintético
  • Especificação: ACEA C3
  • Aprovação do fabricante: Porsche C30, MB 229.31, VW 504 00, MB 229.51, VW 507 00
  • Tipo de recipiente: Copo graduado universal
  • condição:  Completamente novo
Em stock Detalhes
BOSCH Filtro de óleo 1 457 429 192
-23%
5,17 €
6,72 €
incl. IVA de 23%, expedição
x Lupo (6X1, 6E1) Peças: Filtro de óleo | BOSCH 1 457 429 192
Informações do produto
  • Altura [mm]: 140,5
  • Tipo de filtro: Cartucho filtrante
  • Altura 1 [mm]: 95,2
  • Diâmetro [mm]: 70,5
  • Diâmetro 1 [mm]: 15,2
  • Diâmetro 2 [mm]: 70500
  • condição:  Completamente novo
Em stock Detalhes
ELRING Retentor, parafuso de drenagem de óleo 115.100
-23%
0,18 €
0,24 €
incl. IVA de 23%, expedição
x Lupo (6X1, 6E1) Peças: Retentor, parafuso de drenagem de óleo | ELRING 115.100
Informações do produto
  • Material: Cobre
  • Diâmetro interior [mm]: 14
  • Espessura [mm]: 1,5
  • Forma: em forma de A
  • Kit de reparação alternativo: 017.736, 505.550, 505.540
  • DIN/ISO: 7603
  • Diâmetro [mm]: 20
  • condição:  Completamente novo
Em stock Detalhes
BREMBO Jogo de pastilhas para travão de disco P 85 020
-23%
17,68 €
22,96 €
incl. IVA de 23%, expedição
x Lupo (6X1, 6E1) Peças: Jogo de pastilhas para travão de disco | BREMBO P 85 020
Informações do produto
  • Unidade de quantidade: Kit de eixo
  • Contacto do indicador de desgaste: excl. contacto de aviso de desgaste
  • Altura [mm]: 53
  • Largura [mm]: 87
  • Espessura [mm]: 17,2
  • Número WVA: 20961, 23554
  • Artigo complementar/informação complementar 2: com parafusos de pinça de travão
  • Artigo complementar/informação complementar: com acessórios
  • Sistema de travagem: Lucas
  • condição:  Completamente novo
Em stock Detalhes
Número do artigo: 15A4D5
CASTROL Óleo do motor 15A4D5
-23%
25,19 €
32,72 €
(5,04 € por 1 litro)
incl. IVA de 23%, expedição
x Lupo (6X1, 6E1) Peças: Óleo do motor | CASTROL 15A4D5
Informações do produto
  • Classe de viscosidade SAE: 10W-40
  • Linha de produtos: GTX
  • Versão: Ultraclean A3/B4
  • Capacidade [litros]: 5
  • Óleo: Óleo semi-sintético
  • Especificação: ACEA A3, API SL, ACEA B3, ACEA B4, API CF
  • Aprovação do fabricante: MB 229.1, VW 501 01, Fiat 9.55535-D2, Fiat 9.55535-G2, VW 505 00
  • Tipo de recipiente: Copo graduado universal
  • condição:  Completamente novo
Em stock Detalhes

Automóveis VW Lupo / Lupo 3L (6X1, 6E1): especificações técnicas, versões e níveis de acabamento

Os carros Volkswagen Lupo 6X1, 6E1 são hatchbacks de 4 e 5 lugares, que foram produzidos na Europa entre 1998 e 2005. As versões 3L, às quais foi atribuído o código 6E1, foram fabricadas a partir de 1999. Todos os carros estavam disponíveis em versões 3 e 5 portas. O reputado clube automóvel alemão ADAC nomeou este carro como o melhor da sua classe em 2006. Continua ainda hoje a ser popular. Pode comprar peças para o Volkswagen Lupo 6X1, 6E1 na nossa loja online. Disponibilizamos apoio qualificado online, uma vasta gama de componentes, promoções e descontos a todos os clientes.

Especificações técnicas do Volkswagen Lupo 6X1, 6E1

Os hatchbacks VW Lupo 6X1 tinha 3527 mm de comprimento, 1639 mm de largura e 1459 mm de altura. Apesar das dimensões compactas, a capacidade da bagageira podia atingir os 830 litros, embora fosse de apenas 130 litros com os bancos traseiros não rebatidos. Graças à reduzida altura ao solo de 109 mm, o carro era muito estável em estrada.

As dimensões do hatchback 3L diferia ligeiramente do habitual em apenas alguns mm: o comprimento era de 3529 mm, a largura de 1621 mm e a altura de 1464 mm, a altura ao solo era de 103 mm.

Principais versões

Foram lançadas 12 versões dos hatchbacks Lupo (1998–2005) durante os anos de fabrico: seis a gasolina e duas a diesel para o carro básico e duas a diesel para o 3L e duas a gasolina para o mais potente GTI.

A versão mais conhecida era a Lupo 3L 1.2 TDI AT. Era o primeiro carro em todo o mundo de produção em série a ter consumos médios de 3 litros de combustível aos 100 km. Um motor de 3 cilindros turbocomprimido com 61 cv e injecção directa estava instalado no carro. A capacidade de carga do carro era de 280 kg.

Foram utilizados painéis de aço finos mas resistentes para a produção da carroçaria, enquanto que o capô, as portas, as estruturas dos bancos e os elementos da suspensão eram feitos em magnésio ou alumínio. Graças a isto, em média, esta versão era 150 kg mais leve que as outras. Uma transmissão manual automatizada com função Tiptronic permitia ao condutor escolher manualmente uma mudança, a ideal na sua opinião. A potência do motor estava limitada a 41 cv no modo Eco, e o momento de torção do motor era mantido na gama mais económica para as condições específicas. Em geral, o consumo em auto-estrada era de 2,7 litros, 3 litros em ciclo combinado e 3,6 em cidade.

Em 2003, o famoso piloto Australiano Gerhard Plattner percorreu uma distância de 4683 km no 3L 1.2 TDI AT, tendo gasto apenas €90.94 em combustível. A sua viagem começou na Noruega e terminou na Holanda. Ao todo, o piloto visitou 20 países europeus.

Níveis de equipamento do Lupo 6X1, 6E1

Inicialmente o carro estava disponível em dois níveis de equipamento - E and S, e mais tarde a versão Sport foi incluída. Uma variante de equipamento especial foi oferecida para o GTI.

O Lupo GTI diferia do modelo básico pelos pára-choques maiores, a presença de um kit de carroçaria e pelo spoiler traseiro maior. O escape duplo e os pneus de baixo perfil 205/45 R15 sublinhavam o espírito desportivo do carro. As escovas limpa pára-brisas Bosch Aerotwin eram instaladas como equipamento de série. A pele com pespontos vermelhos e os elementos de alumínio eram utilizados no interior.

  • Contactos
  • Condições Gerais
  • Política de Privacidade
  • Sobre Nós
  • Métodos de pagamento
  • Entrega
  • Direito de rescisão
  • Substituição