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Automóveis PEUGEOT 306 Hatchback: especificações técnicas, versões e níveis de acabamento
Os carros Peugeot 306 (7A, 7C, N3, N5) são hatchbacks de 3 e 5 portas de gama média, produzidos entre 1993 e 2003. A eficiência em termos de consumos em termos de combustível o habitáculo confortável e o motor, que podia funcionar a qualquer combustível, trouxe-lhes reconhecimento entre os donos de carros na Europa. Os custos de utilização do carro são baixos porque os componentes são económicos. E se quer comprar peças para o Peugeot 306 (7A, 7C, N3, N5) na nossa loja online irá reduzir as suas despesas ainda mais: disponibilizamos muitos produtos a preço promocional.
Características técnicas do Peugeot 306 (7A, 7C, N3, N5)
O comprimento do hatchback Peugeot 306 hatchback era de 3995 mm, a largura era 1692 mm e a altura 1380 mm. O volume da bagageira variava entre os 338 e os 1446 litros. A altura ao solo atingia os 130 mm. O habitáculo podia albergar 5 passageiros, incluindo o condutor. Após a remodelação em 1997, as dimensões da carroçaria alteraram-se para 4030 mm, 1680 mm, e 1354 mm (comprimento, largura e altura).
A suspensão dianteira era independente do tipo MacPherson. Além disso, as rótulas podiam ser substituídas de forma independente dos braços, o que reduzia significamente os custos de utilização. A suspensão traseira era também independente com braços e barras de torção. Ajudavam a conseguir uma direcção passiva e uma manobrabilidade melhorada e condução suave.
O eixo dianteiro estava equipado com travões de disco. Dependendo da versão, podiam ser instalados discos de travões ou tambores no eixo traseiro.
Principais versões
Foram lançadas cerca de 30 versões do Peugeot 306 (7A, 7C, N3, N5) durante todo o período de produção; a maioria delas a gasolina. Todas estas versões tinham tracção dianteira.
A versão XTdt 1.9 era uma das mais equilibradas. Estava equipada com um motor diesel de 4 cilindros e 8 válvulas com 92 cv de potência e 196 N m. O motor estava equipado com turbocompressor e intercooler. Esta versão acelerava até aos 100 km/h em 12,4 segundos. Contudo, o motor demonstrou uma tracção excelente a baixas velocidades, por exemplo, em condução citadina.A velocidade máxima era de 180 km/h. A sua capacidade de carga atingia os 538 kg. Ao mesmo tempo, o consumo de combustível em ciclo combinado era de apenas 6 litros aos 100 km. Estava instalada uma tansmissão manual de 5 velocidades nesta versão.
Níveis de equipamento do 306 (7A, 7C, N3, N5)
Foram disponibilizados vários níveis de equipamento para o hatchback Peugeot 306 (7A, 7C, N3, N5) hatchback: XN, XS, XR / XT, XSi, S16. Mais, o carro foi produzido em séries limitadas - Roland Garros, Gentry e outras.
O nível de equipamento básico do GTi-6 incluía faróis de nevoeiro, airbags dianteiros, cintos de segurança com pré-tensores, encostos de cabeça em todos os lugares, imobilizador, direcção assistida hidráulica, sistema de entrada sem chave remoto, ar condicionado, leitor de múltiplos CDs. Os bancos estavam forrados a couro e alcântara, o volante e a alavanca das velocidades a couro. O espírito desportivo da versão era enfatizado pelas jantes de liga leve de 15 polegadas e pneus de baixo perfil. A suspesão era comparativamente rígida.